Não é só da HOTMART que vive um Afiliado! Quer ser um Afiliado?

 

LEADLOVERS

Lembro-me bem que em meados de 2016 eu me deparava pela primeira vez com o termo PROGRAMA DE AFILIADOS, e confesso que isso me deixara bastante entusiasmado na época. Tanto é, que hoje estou trazendo uma lista completa com os melhores programas de afiliados da atualidade. Desde aquela época venho estudando, me atualizando acerca desses programas e por isso resolvi compilar essa lista pra você que me acompanha aqui no blog.

Abaixo um resumo de todos os programas de afiliados listados no decorrer do artigo:

  1. Hotmart;
  2. Imagem Folheados;
  3. Monetizze;
  4. Jivochat;
  5. Eduzz;
  6. Sendinblue;
  7. E-goi;
  8. Loja virtual ShytoBuy;
  9. Hostgator;
  10. Clickbank;
  11. Get Response;
  12. Webfox;
  13. Awin;
  14. Thrive Themes;
  15. Lomadee;
  16. Egrana;
  17. Adsense;
  18. Boo box;
  19. Popads;
  20. Exoclick;
  21. Eroadvertising;
  22. Cityads;
  23. Dgmax;
  24. C2 Cpa Network;
  25. Semrush;
  26. Netshoes;
  27. Bet 365;
  28. Super Afiliados;
  29. Uol Afiliados;
  30. Long Tail Pro;
  31. Aweber;
  32. Afilio;
  33. Jvzoo;
  34. Amazon;
  35. Ebay;
  36. Walmart;
  37. OMB100;
  38. Nitronews;
  39. Hostinger;
  40. Spider.ad;
  41. ActionPay;
  42. Kinghost;
  43. Udemy;
  44. Optimizepress;
  45. Leadpages;
  46. Profit Builder;
  47. Vímeo;
  48. Camtasia;
  49. Shutterstock;
  50. OptinMonster

Porém, antes de repassar todo esse acervo é importante sabermos e talvez lembrarmos o conceito de programas de afiliados e qual o seu papel dentro do marketing digital.

O que é um programa de afiliados?

Trata-se de um sistema que possibilita pessoas comuns ganharem comissões em decorrência da venda de algum produto de uma empresa qualquer. Ou seja, você se afilia a um determinado produto e começa a divulga-lo, se conseguir alguma venda, você recebe sua comissão.

programas de afiliados atualidade

Esse tipo de programa é bastante utilizado por grandes empresas atualmente no mercado. As mesmas se deram conta do poder de divulgação que um afiliado qualificado pode exercer quando está se divulgando os seus produtos.

Quero trabalhar como afiliado!

Umas das coisas que aprendi com esse cara do vídeo abaixo, é a lucratividade que esse tipo de trabalho Pode e Vai te proporcionar. Ou seja, você não vai precisar gastar tempo e nem dinheiro montando uma área de membros para seus alunos (esse trabalho é do produtor), não vai precisar se preocupar com a logística de entrega de mercadorias (no caso de produtos físicos)  e o melhor, você pode ganhar de 40% a até 70% de comissão sobre o valor do produto.

Enfim, trabalhar como afiliado é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado digital, sem precisar investir muito dinheiro para começar.

Porém, afirmo que apesar de aparentar ser algo fácil de implementar, não é. Por isso, muitas pessoas desistem logo no primeiro mês de trabalho. Mas não se preocupe, com esse material em mãos, o seu início vai ser muito mais prazeroso e eficaz.

ABAIXO segue o link para você conhecer mais sobre o curso e seu produtor que é capaz de te fazer trabalhar apenas utilizando o seu celular, nada mais.

botao-comecar-agora-2

botao-comecar-agora-2

.

CASO Ainda tenha alguma dúvida referente ao Mercado de Afiliados, fizemos um post aqui no Blog falando mais sobre.

Acesse: GANHAR DINHEIRO NA INTERNET É MITO OU VERDADE?

.

Continuando…

Os melhores programas de afiliados da atualidade

Bom, depois dessa breve revisão acerca dos programas de afiliados, vamos a nossa lista de 50 programas eficazes para você começar o seu trabalho de divulgação hoje mesmo.

# 01 – Hotmart

Na minha humilde opinião, essa é uma das melhores plataformas existentes atualmente no mercado.

Temos ai alguns concorrentes (irei falar mais a frente) que vem ganhando destaque, porém, ainda sim, prefiro o Hotmart.

O Hotmart atualmente trabalha com o modelo CPA (custo por ação) e com produtos digitais, e por isso se torna um dos programas de afiliados mais lucrativos atualmente. Muitas vezes você encontrará produtos que oferecem até 80% de comissão e isso engrandece o trabalho do afiliado.

# 02 – Imagem Folheados

Esse programa é um dos mais antigos que eu conheço. Trabalha com produtos físicos e você pode ganhar até 10% sobre a venda dos produtos.

Outro diferencial dessa empresa é o pagamento rápido aos seus afiliados. Um diferencial para quem busca agilidade e confiança.

Possui um excelente modelo de marketing de rede que pode ser muito lucrativo a médio e longo prazo. Faça o seu cadastro gratuito e entenda um pouco sobre essa plataforma.

# 03 – Monetizze

Outra grande plataforma é a Monetizze. Confesso que estou começando a testar a mesma agora em meus negócios, mas a primeira impressão é de que a plataforma é muito boa, simples e de fácil manuseio.

Seu sistema de comissionamento é similar as outras mencionadas até aqui. Ou seja, é CPA.

# 04 – Jivochat

Um dos xodós aqui do blog, a Jivochat traz como diferencial um excelente programa de afiliados para seus parceiros.

Você irá receber literalmente 30% de cada um dos pagamentos que o seu cliente fizer ao Jivochat de forma totalmente recorrente, ou seja, enquanto o cliente estiver utilizando o serviço, você estará ganhando mensalmente.

Aproveite a oportunidade, crie sua conta como usuário e também como afiliado nessa plataforma.

# 05 – Eduzz

Uma grande concorrente do Hotmart, a Eduzz vem ganhando espaço no mercado de afiliados e produtores e vem se destacando principalmente pela transparência com a qual lida com seus parceiros de negócios.

Sua metodologia é o custo por ação também (CPA), e assim como o Hotmart, as comissões muitas vezes podem chegar até 90%.

# 06 – Sendinblue

O programa de afiliados da Sendinblue também é uma excelente alternativa para quem busca diversificar seus ganhos.

Atualmente você ganha cinco euros por cada nova conta gratuita criada por pessoas indicadas por você e cem euros por cada novo cliente pagante indicado por você.

Eles também possuem um sistema de multinível muito parecido com o da imagem folheados onde você pode ganhar até 5% em cima das vendas das pessoas indicadas por você.

botao-comecar-agora-2

# 07 – E-goi

A E-goi é uma plataforma de e-mail marketing que oferece um excelente programa de afiliados.

Ao conseguir novos clientes para empresa você ganha de forma recorrente a comissão daquela venda, ou seja, enquanto o comprador estiver fazendo uso da plataforma, você continuará ganhando todos os meses o valor da sua comissão.

Fora que o mesmo programa oferece a possibilidade de você ganhar em cima das vendas daqueles compradores que optaram trabalhar também com o programa de afiliados da E-goi, ou seja, além da comissão da venda, você ganha por cada novo cliente indicado pelo cliente que você indicou.

# 08 – Loja virtual ShytoBuy

A loja virtual ShytoBuy, que desde 2005 atua no mercado europeu e também vende seus produtos para o mercado brasileiro, oferece seu programa de afiliados em parceria com a plataforma Healthtrader, que possui uma das maiores redes de afiliação do segmento de saúde e beleza do mundo.
Entre as vantagens do programa de afiliados ShytoBuy estão altas comissões, incentivos extras aos afiliados com base em níveis de vendas, pagamento expresso e longa duração de cookies em comparação com a média do mercado.
Se você tem um site e está buscando como ganhar dinheiro na internet, não deixe de conferir.

# 09 – Hostgator

Outra plataforma que promete ganhos de até R$ 4.375,00 é a Hostgator. Essa empresa é mundialmente conhecida pelos seus serviços de hospedagem de sites e possui um excelente programa de afiliados.

# 10 – Clickbank

Eu gosto de falar que a Clickbank é o Hotmart dos gringos, e isso se torna verdade quando avaliamos a hierarquia da empresa.

Trabalha com centenas de produtos digitais e possui a mesma dinâmica do Hotmart, comissões que variam e afiliados e produtores trabalhando em conjunto.

# 11 – Get response

Similar ao Aweber, essa empresa de e-mail marketing oferece 33% de comissão para seus afiliados.

# 12 – WebFox

Outra excelente plataforma é a WebFox. Uma empresa de desenvolvimento que oferece excelentes serviços e um ótimo programa de afiliados para você  lucrar junto com a mesma.

Ao se afiliar na WebFox, você poderá ganhar todos os meses 10% do valor da assinatura dos clientes indicados por você.

Essa plataforma oferece aos seus afiliados as seguintes vantagens:

  • Pagamentos recorrentes;
  • Cookies de 365 dias;
  • Relatórios em tempo real;
  • Indicação por afiliados (Ganhe até R$ 10,00 por indicação de novos afiliados);
  • Atendimento exclusivo;
  • E muito mais…

# 13 – Awin

Assim como a Afilio, essa empresa oferece diversos recursos para rentabilizar o seu negócio. É uma das principais redes de anunciantes da Europa.

#14 – Thrive Themes

A Thrive Themes é uma empresa estrangeira que vende ótimos produtos ligados a construção de blogs de autoridade.

Eu mesmo já adquiri diversos produtos desta empresa e não me arrependo em nenhum momento. Inclusive neste artigo eu falo sobre um dos plugins mais vendidos desta empresa.

# 15 – Lomadee

Assim como a Afilio e Awin, a Lomadee possui em seu acervo diversas empresas que desejam divulgar os seus produtos.

Essa empresa trabalha com diversas formas de pagamento, CPA, CPC, CPL e etc.

# 16 – Egrana

Assim como as outras citadas até aqui, a Egrana possui um acervo enorme de empresas anunciantes o que favorece a vida do afiliado na escolha da melhor oferta.

# 17 – Adsense

Por muito tempo foi a principal fonte de receita de muita gente aqui no Brasil. É uma plataforma que paga por clique, ou seja, toda vez que alguém clicar em um banner do Google em seu site, você ganha uma comissão.

Na minha opinião, hoje em dia vale muito mais a pena trabalhar com a venda de produtos digitais ou ofertas de CPA. Porém, ainda sim, existem pessoas que faturam muito alto com esse programa de afiliados do Google.

# 18 – Boo Box

Uma boa alternativa para quem busca variedades. Conta com diversas formas de divulgação e um rede com mais de 60.000 afiliados. Nessa plataforma você ganha por meio do CPA, CPC, CPM.

# 19 – Popads

Essa plataforma estrangeira fornece ao afiliado a possibilidade de ganhos automáticos sem muito esforço. Como assim?

Bom, funciona assim:

Os anunciantes da plataforma pagam um determinado valor para trazer visitantes para seus sites, o único trabalho do afiliado é colocar em seus respectivos projetos, links ou popunders para divulgar sites de terceiros.

De acordo com a quantidade de visitas que você receber, os seus ganhos irão aumentar na plataforma.

ganhar-dinheiro-na-internet-atualidade

# 20 – Exoclick

Muito similar a outras plataformas já citadas aqui, a Exoclick trabalha no formato de anunciantes e afiliados. Os anunciantes colocam suas ofertas e os afiliados tentam vender.

# 21 – Eroadvertising

Uma plataforma que paga por clique, visualizações e período, ganha destaque na diversificação de plataformas que o afiliado pode trabalhar.

# 22 – Cityads

A CityAds iniciou suas atividades em 2010 e desde de então vem oferecendo o que há de melhor no mercado de afiliados.

Seu diferencial é no modo de renumeração, que gira em torno do CPA.

# 23 – Dgmax

A Dgmax é outra rede de anunciantes bem conhecida no mercado e por isso é uma excelente opção pra você que deseja diversificar os seus ganhos online.

botao-comecar-agora-2

# 24 – C2 Cpa Network

Muito similar a Lomadee, Zanox e outras citadas até aqui, essa plataforma se destaca nos valores comissionados aos seus afiliados.

# 25 – SEMrush

Uma excelente opção para se trabalhar é a empresa SEMRush. A mesma paga 40% recorrente das assinaturas indicadas por você.

# 26 – Netshoes

Para quem ama essa empresa (assim como eu), precisa conhecer o seu programa de afiliados. A empresa promete pagar até 16% de comissão para seus afiliados.

Se você tiver um projeto na área de esportes, convenhamos que será muito fácil vender os produtos da Netshoes né? Afinal, a qualidade do produto e da entrega são diferenciados.

fno-gif-banner-inicial

# 27 – Bet 365

A Bet 365 é uma plataforma de apostas online. A sua missão aqui é trazer novos apostadores para a empresa. A cada novo cliente cadastrado pelo seu link, você ganha um comissão.

# 28 – Super Afiliados

Uma plataforma que eu não conhecia e achei interessante foi a Super Afiliados. A proposta da empresa é boa, cabe agora realizar alguns testes para ver sua eficácia.

# 29 – Uol Afiliados

Uma forma de ganhar por cliques é utilizando a plataforma da UOL. Assim como o Google Adsense, a UOL oferece comissionamento por cliques realizados em seus banners.

# 30 – Long Tail Pro

A ferramenta Long Tail Pro é bem conhecida dos marqueteiros de plantão, principalmente daqueles que trabalham com SEO.

A produtora da mesma oferece também um excelente programa de afiliados. Pagando 30% de comissão recorrente para todos os seus afiliados.

# 31 – Aweber

Para quem não conhece, o Aweber é uma empresa que oferece os serviços de envio de e-mail marketing. Assim como o E-goi, essa empresa possui um programa de afiliados que paga até 30% de comissão para seus parceiros.

# 32 – Afilio

É uma plataforma de afiliados que reúne várias empresas que desejam divulgar seus produtos e com isso contam com a ajuda dos afiliados para fazer isso.

Possui diferentes tipos de ganhos, como o CPC (custo por clique) e CPM (custo por mil).

# 33 – Jvzoo

Muito similar ao Clickbank, o Jvzoo conta com diversos produtos digitais para você promover e assim conquistar suas comissões.

OBS: A plataforma é gringa e toda em inglês.

# 34 – Amazon

A Amazon é uma excelente plataforma para se trabalhar como afiliado. A mesma atua com produtos físicos e possui uma base de 1% à 10% de comissão para seus afiliados.

# 35 – Ebay

Muito similar a Amazon, o Ebay já atua há bastante tempo no mercado e já gerou muito dinheiro para seus afiliados.

Também trabalha com produtos físicos e possui uma taxa de comissão entre 50% à 70%.

botao-comecar-agora-2

# 36 – Walmart

Outra opção para bens físicos é o Walmart. Por possuir produtos de baixo custeio, a mesma se destaca na comunidade E-commerce. Sua taxa de comissão está entre 1% à 4%.

# 37 – Omb100

Empresa nova no mercado e que traz como inovação o popular “tudo-em-um”, ou seja, em um único espaço você vai encontrar páginas de captura, páginas de vendas, miniblogs, e-mail marketing e muito mais.

Nessa empresa você ganha por cada nova venda gerada e por cada novo afiliado indicado.

# 38 – Nitronews

Uma boa opção para você utilizar é o sistema de afiliados da Nitronews.

A mesma paga R$ 2,00 por cada nova conta gratuita criada pelos indicados que você levou para a plataforma e paga até 31% das vendas que você realizar como afiliado.

# 39 – Hostinger

Na Hostinger você ganha 100% de comissão para cada venda de hospedagem compartilhada que você conseguir.

Para venda de VPS e hospedagem business você ganha 50% de comissão.

# 40 – Spider.ad

Não tive a oportunidade de testar esse programa de afiliados ainda, porém, alguns amigos me indicaram a plataforma e por este motivo ela se encontra nessa listagem.

# 41 – ActionPay

Muito similar a outras plataformas mostradas aqui neste artigo, a Actionpay possui um potencial que se bem explorado pode trazer um ótimo retorno.

# 42 – Kinghost

O serviço de hospedagem da Kinghost oferece até R$ 70,00 por cada nova venda oriunda da sua divulgação como afiliado.

É uma boa pedida para você diversificar os seus ganhos.

# 43 – Udemy

Você pode se cadastrar no programa de afiliados da Udemy e divulgar os milhares de cursos que lá existem.

É muito simples, basta fazer o seu cadastro gratuito, escolher os cursos que deseja divulgar e começar as divulgações.

# 44 – OptimizePress

Você sabia que esta excelente ferramenta também possui um magnífico programa de afiliados?

Pois bem, a OptimizePress oferece em seu acervo um programa de afiliados que paga 40% de comissão por cada venda realizada, e mais 20% recorrente para cada assinatura vendida.

É uma excelente opção.

# 45 – Leadpages

Outra empresa bem popular que paga 30% recorrente para seus afiliados. Vale a pena testar!

# 46 – Profit Builder

Mais uma ferramenta de criação de páginas poderosa e bem conhecida do mercado.

Esta empresa paga 50% de comissão para todos os seus afiliados. Uma comissão bem gorda por sinal.

# 47 – Vímeo

Vímeo tem se tornado popular nos últimos anos. Principalmente para as pessoas que desenvolvem cursos e precisam de uma área segura e funcional para hospedar suas aulas.

O seu programa de afiliados paga de 30% a 40% de comissão para cada venda realizada dos planos dispostos.

# 48 – Camtasia

Você conhece este famoso programa de edição e gravação de vídeos?

O Camtasia tem se tornado uma febre mundial e com isso, muitas pessoas fazem a aquisição dessa poderosa ferramenta.

Atualmente ela está pagando 15% de comissão em todas as suas vendas.

# 49 – Shutterstock

A Shutterstock está pagando atualmente 20% de comissão para seus afiliados.

# 50 – OptinMonster

Mais uma excelente ferramenta do mercado que possui um programa de afiliados bem interessante.

Atualmente está pagando 20% de comissão para seus afiliados.

.

Ufa… Finalmente terminamos a nossa lista com os melhores programas de afiliados da atualidade.

Porém, mesmo com todo esse acervo de programas, existe uma pergunta que não quer calar.

Como se tornar um afiliado que gera resultados? Ou em outras palavras, como se tornar um afiliado de sucesso?

.

O que fazer para se tornar um afiliado de sucesso?

A primeira coisa que você deve ter em mente, é que um afiliado de sucesso para ter sucesso, ele precisa se esforçar, estudar bastante e principalmente nunca desistir do seu objetivo.

afiliado de sucesso

Ganhar dinheiro na internet não é tão fácil como muitos pregam por ai, porém, não é impossível de acontecer.

Basta apenas, você seguir as pessoas certas, aprender quais as melhores ferramentas e estratégias para divulgar seus links de afiliado…

…Saber quais produtos melhor se encaixam no seu perfil de divulgação e quais as melhores formas de divulgar.

Quando falo seguir as pessoas certas, me refiro, seguir aquelas pessoas que de fato geram resultados, que transparecem simplicidade, humildade e vontade de ajudar ao próximo.

Me arrisco a falar que se não tivesse conhecido certas pessoas nesse mercado, eu provavelmente seria mais um afiliado frustrado por não ter resultados.

E uma dessas pessoas é o Bruno, cara super gente fina que literalmente me mostrou o caminho das pedras e me fez enxergar realmente o caminho do sucesso nesse mercado.

Por isso, eu sempre recomendo o seu TREINAMENTO para todos aqueles que estão iniciando agora nesse mercado, justamente para que esses mesmos iniciantes possam começar da forma correta e assim poder caminhar rumo ao sucesso em seus negócios.

botao-comecar-agora-2

Conclusão…

Bom, para finalizar o nosso artigo eu quero pedir sua colaboração caso eu não tenha colocado alguma plataforma que você conhece e usa atualmente.

Por isso, deixa o seu comentário abaixo dando o seu relato e falando um pouco sobre sua experiência com essas ou outras plataformas do mercado.

No mais, deixo o meu forte abraço e o meu humilde desejo de sucesso pra você!

.

.

2 comentários em “Não é só da HOTMART que vive um Afiliado! Quer ser um Afiliado?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s